II Feira do Livro e das Artes



A Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa congratula-se com a oportunidade que lhe foi cedida pela Câmara Municipal, em fazer parceria com o livreiro "Ao pé das letras" literatura e outras artes, na II Feira do Livro e das Artes da Figueira da Foz 2014 que decorreu no Pavilhão Multiusos de 1 a 31 de agosto
Durante este certame passaram pelo Stand da AAAGP cerca de vinte mil visitantes, onde estiveram expostas obras de várias técnicas de sócios nacionais e internacionais, com a presença de sócios do Luxemburgo, França, Venezuela, Brasil e  de Espanha: Salamanca e Galiza.

Foram realizados Workshops de várias técnicas pelos escultores Belarmino Morgadinho e Maria Dantas e também de Psicologia: "Fortaleça a sua saúde mental" pela psicóloga da associação Drª Vera Silva Santos. Pintura ao vivo pelos artistas: Gabriel Gavioli, Martine Kieffer, Laidita, Victor Costa, Laura Thomas e Conceição Ruivo aplicou ainda a técnica de "macramé" numa instalação, ainda patente ao publico no Mercado Municipal. Foram ainda ministradas aulas a jovens e divulgado todo o trabalho que a AAAGP tem vindo a desenvolver.

Sentimo-nos honrados pelo sucesso desta exposição que teve um saldo extremamente positivo.

--

Presidente da Direção,

Conceição Ruivo