Apoio a PAC 2015


Arte Galego Portuguesa apoiou Art Battle - PAC 2015

Um evento artístico para recordar. Mário T.M.Silva organiza pelo segundo ano consecutivo o PAC (Ponto de Acesso à Cultura) na Figueira da Foz, com grande sucesso.
Integrado no projeto PAC 2015, a Art Battle, a primeira realizada em Portugal, encontrou na Esplanada Silva Guimarães o palco ideal numa tarde e noite de Agosto. Arte, animação cultural, público e competição, foram ingredientes suficientes para um modelo a repetir certamente. 

Competiram 8 artistas, durante a tarde em duas eliminatórias de 4 artistas cada, apurando 4 finalistas. Destes apenas dois venceram o Primeiro e o Segundo Prémio.   TENDO A ARTE GALEGO PORTUGUESA premiado o Segundo Prémio- ANTÓNIO ANDRÉ - com uma anuidade grátis na AAAGP. Cada artista dispunha de 20 minutos para realizar o seu trabalho e o público votou e elegeu a melhor obra da ART BATTLE 2015 – VICTOR COSTA. É nem mais nem menos o nosso Vice Presidente que já nos habituou a ficar em primeiro lugar em vários certames de Arte. Recebeu da AAAGP acima de tudo muito carinho.

Parabéns aos vencedores. Parabéns também aos dinamizadores deste certame.

 photo 01.jpg

 photo 02.jpg

 photo 03.jpg

 photo 04.jpg

 photo 05.jpg

 photo 06.jpg

 photo 07.jpg

 photo 08.jpg

 photo 09.jpg

 photo 10.jpg

 photo 11.jpg